33.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Ladrões batem em cachorro e usam carro de vítima para fugir após furto

28/10/2013 – Atualizado em 28/10/2013

Por: Ata News

Mais uma residência foi alvo de bandidos em Araçatuba. Desta vez, as vítimas foram um representante comercial de 38 anos e uma manicure de 52, moradores do Jardim do Prado.

Eles tiveram a casa invadida na manhã desta segunda-feira (28), onde os ladrões chegaram a agredir a cachorra de estimação da família. Traumatizado, o animalzinho da raça basset defecou em vários locais da casa e estava mancando, segundo o que foi apurado pela reportagem, junto à vítima de 38 anos.

INVASÃO

O furto ocorreu por volta das 9h, quando os ladrões arrombaram a grade da janela que dá acesso a área de serviço, quebraram o vidro da porta da cozinha e abriram com a chave pelo lado de dentro.

Em seguida, furtaram uma TV LCD de 42 polegadas, documentos pessoais da manicure e de uma moto Honda Biz. Os ladrões usaram um carro Fiat Uno, que pertence a empresa onde a vítima de 38 anos trabalha, para transportar o televisor.

RECUPERADO

O veículo estava estacionado na garagem da casa e para retirar o veículo do local, os bandidos deram marcha ré e danificaram o portão do imóvel. A Polícia Militar foi acionada e, por volta das 10h30, conseguiu localizar o carro.

O Fiat Uno foi encontrado sob o pontilhão da antiga linha férrea, no bairro Lago Azul, sem o toca CDs, macaco hidráulico, extintor e chave. O representante comercial disse que sua casa nunca havia sido furtada antes e que o carro da empresa foi recuperado devido à ação da PM.

De acordo com o que foi apurado, a suspeita que menores tenham praticado o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que leva aos autores do furto, pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A Ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Crianças provocam vandalismo em escola de assentamento em Santa Rita do Pardo

Três menores, com idades entre 8 e 11 anos, espalharam tinta, picharam paredes e danificaram equipamentos

Anvisa aprova primeiro medicamento genérico para tratamento do refluxo gastroesofágico

Registro inédito do deslansoprazol amplia acesso ao tratamento da DRGE com preços mais acessíveis A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o registro do...

IFMS divulga resultado e abre matrículas para cursos técnicos EAD em 20 municípios

São 1.880 vagas para cursos semipresenciais com ingresso no primeiro semestre letivo de 2026 O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta...