28/10/2013 – Atualizado em 28/10/2013
Por: Rayani Santa Cruz
Está acabando o prazo de inscrições para aqueles que adoram praticar esportes e jogar futsal, o apresentador Romeu de Campos Jr. recebeu em seu Programa Linha Direta com a Notícia o representante do Sesc Luiz Antonio Barreto para falar mais sobre a competição.
Luiz Antonio diz que inscrições para participar da Olimpíada do Comerciário poderão ser feitas até as 18 horas do dia 01/11 (sexta-feira), o congresso técnico está marcado para o dia 04/11/2013 (Segunda- Feira) às 19:00 no Sesc Três Lagoas Rua Elmano Soares N°854.
Luiz Antonio também avisa que as datas dos jogos foram alteradas para os dias 09/11 e 10/11 (Futebol Socyte) e 12/11 e 14/11 (Futsal) os dias e Horários continuam os mesmos!. Até agora são 20 equipes inscritas.
As regras
Poderão participar do evento funcionários do comerciário com a carteira de matricula do SESC em dia , sendo aberto para 05 (Cinco) Usuário (DESTES 05,SOMENTE 03 PODERÃO JOGAR JUNTOS no Futebol Socyte e 02 No Futsal) – Não comprido esse acordo a Equipe imediatamente será DESCLASSIFICADA da Competição.
Caso a empresa não tenha funcionários suficientes para forma uma equipe, poderá se unir com outra do Comércio e formar a mesma. Cada empresa poderá participar com até duas equipes: Sendo representada pelo nome da empresa, Se o funcionário não estiver a carteirinha do SESC Fazer a mesma na Unidade – Rua: Elmano Soares N: 854 (Sesc Três Lagoas).
O time vencedor ganhará um lindo troféu.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-