28/10/2013 – Atualizado em 28/10/2013
Até o momento o suspeito do crime não foi localizado e preso pela polícia
Por: Marco Campos
Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar às 08h30min desta segunda-feira (28) na Rua Plínio Alarcon no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas.
Conforme a polícia, o suspeito de alcunha “Cássio”, que possivelmente trabalha como moto taxista foi até sua construção no referido local e após mais uma discussão com seu funcionário e pedreiro da obra, José Souza Rodrigues de 51 anos, matou a tiros o profissional que veio a óbito no local.
O acusado fugiu em seguida em uma moto e até o momento não foi preso. Conforme testemunhas, vários desacordos comerciais em relação ao término da obra e prazo a ser cumprido para execução de todos os serviços para concretizar o empreendimento vinham ocorrendo entre as partes e devido a isto, houve a fatalidade.
A Polícia Científica foi acionada e coleta materiais para investigações no local. A funerária plantonista também foi acionada e levará o corpo da vítima – natural de Coxim-MS – para exames no Instituo de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e em seguida será liberado para a família. A principio, o pedreiro foi alvejado com três disparos.
O caso será investigado pela 3º Delegacia de Polícia Civil.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-



