18.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de agosto, 2025

Condutor embriagado e sem CNH é detido pela PM

28/10/2013 – Atualizado em 28/10/2013

Autor foi detido pela polícia após se envolver em um acidente de trânsito

Por: Nova News

Na tarde deste sábado (26), por volta das 16h30, um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar de Batayporã por conduzir um veículo sob efeito de bebidas alcoólicas. Ele se envolveu em um acidente de trânsito.

Segundo os policiais, o condutor trafegava pela região da Vila Maria Gonçalves quando colidiu seu veículo contra uma caminhonete. Uma viatura passava pelo local e abordou o homem, que teria admitido a ingestão de cerveja e conhaque.

Durante averiguação, os militares constataram ainda que o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a documentação do veículo estava irregular. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia enquanto seu veículo foi apreendido.

Apesar de se responsabilizar pelos danos causados no outro veículo, o autor responderá pelo crime de conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica e pelas contravenções de não possuir CNH e de manter a documentação do veículo em atraso.

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas amplia doação de mudas com horário especial em setembro

Ação celebra o Dia da Árvore e incentiva moradores a contribuírem com a arborização da cidade O Viveiro Municipal de Três Lagoas vai funcionar em...

Brasil avança na vacinação contra HPV, mas ainda precisa proteger milhões de adolescentes

Cobertura entre meninas já é de 82%, mas 7 milhões de jovens de 15 a 19 anos seguem sem imunização

“Corretor de imóveis realiza sonhos e movimenta a economia”, afirma presidente do Sindimóveis

No Dia Nacional do Corretor de Imóveis, Luciana de Almeida destacou a representatividade da categoria, o crescimento do mercado na Costa Leste e a expansão do sindicato para o interior do Estado