25/10/2013 – Atualizado em 25/10/2013
Por: Ata News
O servente D.J.F.S., 24 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (25) depois de fazer ameaças de morte contra a ex-companheira, uma adolescente de 17 anos. O acusado, que já possui uma medida protetiva que o impede de se aproximar da vítima, tem perseguido e ameaçado a jovem constantemente.
Na noite de ontem, o servente foi até a casa damenor, no Jardim Moreira, para matá-la. A vítima correu, se trancou dentro de casa e chamou a Polícia Militar. Quando a PM chegou, o servente ainda estava em frente ao imóvel e disse aos policiais que estava ali para matar a ex-companheira.
Inconformado com o fim do relacionamento, o rapaz passou a perseguir a garota e fazer ameaças de morte contra ela. Ontem, diante dos PMs, ele chegou a afirmar que sua “missão na terra era matar a jovem”.
SEM FIANÇA
O rapaz foi levado ao plantão policial, onde teve a voz de prisão em flagrante ratificada. O delegado plantonista deixou de arbitrar fiança ao acusado devido a gravidade das ameaças e em razão dos riscos que a vítima corre.
O caso deve seguir para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Esta é a terceira ocorrência, somente em outubro, envolvendo violência garotas menores de 18 anos, tendo como autores seus companheiros.
