35.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Menor assume a culpa por tráfico para livrar “cara” de amigo

24/10/2013 – Atualizado em 24/10/2013

A mãe do menor agrediu o acusado de tráfico, após saber que o filho estava envolvido com o crime e havia assumido a culpa

Por: Redação

Havia denuncias a polícia que um rapaz conhecido como “Paulista” estava vendendo drogas e recrutando menores para o tráfico.

Os militares passaram a monitorar o rapaz, o mesmo foi avistado em uma motocicleta, quando percebeu a viatura policial o rapaz passou a andar rapidamente na via, logo ele foi abordado no Bairro Vila Piloto.

O acusado conhecido como “Paulista” foi identificado como Rafael Luis Moreira dos Santos, de 27 anos, e na garupa de sua motocicleta estava um menor, de 16 anos, na abordagem foram encontrados no boné do menor 79 gramas de crack, 19 gramas de Haxixe.

A polícia foi até a residência do “Paulista” onde foi encontrado uma embalagem de ácido bórico (usado para aumentar a quantidade de drogas na preparação).

Na casa do menor de idade foi encontrado um rádio HT (o mesmo utilizado pela polícia).A mãe do menor ficou muito revoltada e agrediu o traficante, o menor assumiu ser dono das drogas afim de proteger o Paulista. A mulher estava tão nervosa que chegou a confessar que o filho mais velho está preso por tráfico de drogas e se preocupa, já que o filho caçula está se envolvendo com o crime mesmo tão jovem.

Além das drogas a policia apreendeu dois celulares e um relógio. Rafael Moreira e o menor foram encaminhados para delegacia para procedimentos legais.

Objetos apreendidos pela políciaFoto: Rádio Caçula

O menor tem 16 anos e tentou

Rafael vulgo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...