23/10/2013 – Atualizado em 23/10/2013
Por: Midiamax
Um senhor de 72 anos morreu pisoteado por uma vaca no início da manhã desta quarta-feira (23), em uma fazenda na zona rural de Sonora, distante 364 quilômetros da Capital.
Segundo o boletim de ocorrência o homem estava na entrada do brete fazendo o trabalho de transporte de animais quando um peão que trabalhava com o homem fazendo a contagem dos bovinos viu o idoso caído no chão.
De acordo com o relato uma vaca que teria tido bezero recentemente derrubou e começou a pisotear o idoso. O homem socorreu a vítima até o Hospital Municipal de Sonora.
Cerca de uma hora após dar entrada na unidade, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.


