25.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Homem ateia fogo em corpo de companheira

23/10/2013 – Atualizado em 23/10/2013

Por: IG Paulista

A equipe da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Bauru está em busca de um homem de 32 anos que é acusado de atear fogo no corpo da companheira.

O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (22), em uma casa no bairro Fortunato Rocha Lima, após uma discussão entre o casal. O homem jogou gasolina na mulher e depois colocou fogo. Ela, que tem 45 anos, teve ferimentos graves e permanece internada sob cuidados médicos no Hospital de Base.

De acordo com a delegada Priscila Bianchini, da DDM, ainda há poucas informações sobre o acusado, pois a mulher estava sob o efeito de sedativos e não conseguiu fornecer detalhes sobre o caso. Nem mesmo o nome do homem foi confirmado, e a polícia aguarda a recuperação da vítima para obter mais detalhes.

“Ele está foragido desde que aconteceu o fato. A polícia está procurando. A vítima está se recuperando ainda”, conta a delegada.

No momento do crime, somente o casal estava na casa. Já os vizinhos preferiram não comentar o caso. O crime foi registrado como tentativa de homicídio.

A delegada Priscila Bianchini está em busca do acusado.Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS aguarda aval do Senado para liberar empréstimo de R$ 1,36 bilhão com o Banco Mundial

Financiamento do Bird vai custear obras do programa Rodar MS; contrato deve ser assinado até o fim do ano, segundo o Ministério da Fazenda

Três Lagoas tem 95 vagas de emprego nesta quarta-feira

com destaque para ajudante de obras e operador de caixa A casa do trabalhador de Três Lagoas está com 95 vagas de emprego disponíveis nesta...

Governo federal anuncia revisão de decreto sobre educação especial

Recuo ocorre após pressão de Apaes, Pestalozzis e associações que defendem a coexistência entre ensino regular e escolas especializadas O governo federal decidiu revisar o...