29.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 2 de setembro, 2025

Mulher é estuprada quando voltava de supermercado

23/10/2013 – Atualizado em 23/10/2013

Mulher é estuprada quando voltava de supermercado em Campo Grande

Por: Midiamax

A delegada Rosely Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher afirmou que já iniciou as investigações quanto ao estupro sofrido por uma mulher de 26 anos, na rua padre João Falco, esquina com Ernesto Geisel, no Jardim Seminário.

A delegada afirmou também que já foi feita uma perícia no local e com o material encontrado podera ser possível identificar o autor.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (23) por volta das 21h30min. A mulher foi abordada por um homem, e sob ameaça de revólver foi levada a um matagal, onde aconteceu o abuso sexual.

Com as mãos ocupadas por um capacete e compras que havia acabado de fazer em um supermercado da região, a mulher se viu impossibilitada de esboçar reação e sob a mira do revólver foi obrigada a subir na bicicleta.

Chegando no local onde aconteceu o crime, o homem a obrigou a tirar a roupa e praticou o estupro. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que constantemente era ameaçada de morte.

Depois de cometer o crime, o autor, que segundo a vítima é da cor parda, tem aproximadamente 1,70m de altura e olhos claros, fez com que ela ficasse de olhos fechados enquanto fugiu do local sem levar nenhum pertence.

A mulher conseguiu deixar o local com ajuda de um homem que passava pelo local e a conduziu até sua residência. Lá encontrou-se com o namorado que a levou à delegacia para prestar queixa e formalizar o Boletim de Ocorrências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

Prisão ocorreu durante a Operação Shamar, que combate a violência contra a mulher em todo o país

Foragidos são presos em ação da Força Tática e da GETAM em Três Lagoas

Um dos detidos cumpria pena de 14 anos por estupro de vulnerável, já o outro era procurado por roubo com pena de mais de 6 anos

Três pessoas são baleadas em menos de 20 minutos em Três Lagoas

Casos ocorreram em bairros diferentes na noite de segunda-feira (1º); polícia descarta ligação entre os crimes