29.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 2 de setembro, 2025

Homem arrasta adolescente pelo asfalto e tenta estuprá-la

22/10/2013 – Atualizado em 22/10/2013

Homem arrasta adolescente pelo asfalto e tenta estuprá-la em Penápolis

Por: Ata News

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Penápolis investiga uma tentativa de estupro ocorrida na madrugada desta terça-feira (22), onde uma garota de 17 anos chegou a ter as roupas arrancadas e foi arrastada pelo asfalto.

O crime aconteceu no Jardim Brasília e foi registrado, durante a madrugada, no plantão policial da cidade. Segundo o que foi apurado, a menor caminhava pela via pública quando foi surpreendida por um homem que pilotava uma Honda Biz de cor escura.

Ele atacou a jovem, que foi agredida fisicamente e teve as roupas arrancadas. Durante o ato de violência, o homem fez ameaças de morte contra a jovem. A adolescente teve ferimentos pelo corpo, provocados pelo atrito com o asfalto ao ser arrastada.

PERTO DE CASA

O fato ocorreu próximo a casa da vítima, que foi salva porque a mãe ouviu seus gritos de socorro e saiu para ver o que estava acontecendo. Ao ser flagrado pela mãe da menor, o estuprador fugiu levando as roupas da vítima. Mas, antes de deixar o local, ele ameaçou matar mãe e filha caso chamassem à polícia.

Desde a madrugada, a Polícia Militar efetua diligências pela cidade a procura do acusado da tentativa de estupro. A DDM deve instaurar um inquérito para investigar o caso.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que leve ao autor da tentativa de estupro, pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

Prisão ocorreu durante a Operação Shamar, que combate a violência contra a mulher em todo o país

Foragidos são presos em ação da Força Tática e da GETAM em Três Lagoas

Um dos detidos cumpria pena de 14 anos por estupro de vulnerável, já o outro era procurado por roubo com pena de mais de 6 anos

Três pessoas são baleadas em menos de 20 minutos em Três Lagoas

Casos ocorreram em bairros diferentes na noite de segunda-feira (1º); polícia descarta ligação entre os crimes