22/10/2013 – Atualizado em 22/10/2013
Por: Ata News e Paparazzi
O servente Thahyrone Vitor Monteiro, 18 anos, foi internado em estado grave na manhã desta terça-feira (22) depois de ter noventa por cento do corpo queimado, durante um incêndio na residência onde ele mora, na rua Tamandaré, bairro Pereira Jordão, em Andradina. O rapaz permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e seu estado de saúde inspira cuidados.
A reportagem do Ata News entrou em contato com o hospital de Andradina, na tarde de hoje, e foi informada que já foi solicitado vagas nos hospitais de Catanduva, Bauru e São Paulo, onde há unidades especializadas para queimados, e só aguarda a liberação de vaga para transferência do paciente. Embora os ferimentos tenham sido de natureza grave, o jovem está consciente e conversando.
INCÊNDIO
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Thahyrone Vitor estava, que mora sozinho, acordou com o corpo em chamas. Minutos depois, uma equipe de resgate já estava na casa. Os bombeiros localizaram o jovem de pé área, entrando em estado de choque.
A vítima ainda conseguiu passar algumas informações para os bombeiros antes de perder os sentidos. Ele deu entrada no hospital com queimaduras de segundo e terceiro grau no tórax, braços, pernas e costas.
PERÍCIA
A perícia esteve no local e deve emitir um laudo em 30 dias. Uma das hipóteses é que o incêndio pode ter sido provocado por problema na rede elétrica da casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



