22/10/2013 – Atualizado em 22/10/2013
A condutora desviou deles, mas o casal se desequilibrou e deixou a menina cair. Ela foi parar embaixo do coletivo e morreu sob a roda traseira esquerda do ônibus. De acordo com a polícia, padrasto e mãe da menina estavam alcoolizados
Por: Dourados Agora
Uma menina de seis anos morreu atropelada por um ônibus, ontem por volta das 18h30, depois de cair na bicicleta onde seguia em companhia do padrasto e da mãe que, segundo a polícia, estavam alcoolizados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os três seguiam por uma estrada vicinal da Reserva Indígena de Dourados, quando passou por eles um ônibus de uma empresa conduzido por uma motorista.
A condutora desviou deles, mas o casal deixou a menina cair. Ela foi parar embaixo do coletivo e morreu sob a roda traseira esquerda do ônibus.
Na delegacia, a mãe e o padrasto embriagados foram ouvidos. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.
VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS
No jardim Colibri, um padrasto matou a pancadas o enteado de um ano e nove meses, na noite de ontem.
Outro caso de violência contra uma criança, em Dourados, similar ao que aconteceu com o filho de uma guardadora de carros, vítima do ‘patrão’.
