20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Rede Feminina de Combate ao Câncer organiza Chá Beneficente

26/10/2013 – Atualizado em 26/10/2013

Para encerrar a campanha Outubro Rosa a Rede Feminina organiza mais um evento para o público feminino, em alusão a prevenção de câncer de mama.

Por: Rayani Santa Cruz

A Rede Feminina de Combate ao Câncer participa da campanha internacional de combate ao câncer, o “Outubro Rosa” que visa a conscientização das mulheres e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O mês de outubro está recheado de programações específicas como palestras, encontros e para encerramento da campanha a Rede organiza um Chá Beneficente, que acontecerá no dia 27 de outubro de 2013, às 15:00 horas, no Recanto da Fraternidade Evaristo de Almeida.

O evento é voltado para o público feminino e tem como objetivo alertar as pessoas para a necessidade da prevenção, diagnóstico precoce e um melhor tratamento médico.

O Chá Beneficente contará com uma série de atividades como desfile de modas, teatro, palestra de conscientização com um médico oncologista e sorteio de brindes. Os convites podem ser adquiridos na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, localizado na Rua Zuleide Perez Tabox, N° 150, Fone (67) 3522 9779, o valor é de R$25.00 reais.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.