18/10/2013 – Atualizado em 18/10/2013
O caso aconteceu em Pereira Barreto- SP
Por: Ata News
Uma professora de 45 anos deve ser encaminhada para a cadeia feminina de General Salgado, assim que deixar o hospital. Ela foi internada nesta quinta-feira (17), no hospital psiquiátrico Benedita Fernandes, em Araçatuba, depois de tentar matar o filho autista, fazendo-o ingerir medicamentos controlados.
O rapaz de 20 anos foi internado junto com a mãe, que tentou se matar logo, em seguida, ingerindo os mesmos medicamentos. Conforme o que foi apurado, a Polícia Civil de Pereira Barreto já solicitou à Justiça a prisão da professora por tentativa de homicídio.
Ele será levada para a cadeia assim tiver alta médica. O filho também está internado no mesmo hospital, recuperando-se da ingestão em excesso dos remédios. A princípio, os dois foram socorridos até o PS de Pereira Barreto e, posteriormente, transferidos para um hospital particular de Araçatuba.
Em seguida, seguiram com encaminhamento ao Hospital Psiquiátrico Benedita Fernandes, em Araçatuba. O tratamento na instituição dura, em média, 30 dias.
INVESTIGAÇÃO
A polícia informou que uma das hipóteses do crime seria a doença do rapaz. A professora teria tentado acabar com a vida do filho e depois cometer suicídio por não conseguir lidar com a doença do jovem. Na casa professora, a PM encontrou dezenas de medicamentos controlados e algumas cartelas vazias.