31.3 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Terreno Baldio perturba moradores do Colinos

16/10/2013 – Atualizado em 16/10/2013

Por: Rayani Santa Cruz

O repórter News denuncia um terreno baldio no Bairro Colinos em Três Lagoas, o terreno está localizado na Rua Paranaíba esquina com a Rua Bernadino Antonio Leite.

Segundo o internauta José Wilson o local está servindo para usuários de drogas e para esconder produtos de furto, “Hoje 16/10,foi encontrado uma bicicleta e varias seringas pra uso de drogas pedimos socorro” completa o denunciante.

Foto: Repórter News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feira do Peixe promete movimentar Três Lagoas na Semana Santa

Evento será realizado nos dias 1º e 2 de abril na Feira Central, com expectativa de superar 30 toneladas de pescado comercializadas.

Prefeitura intensifica manutenção de estradas e pontes na zona rural de Três Lagoas

Ações da SEINTRA garantem melhorias em rotas escolares, escoamento da produção e segurança para moradores do campo.

“A Rua é Nossa” garante lazer e integração neste domingo

Projeto da Prefeitura reúne atividades esportivas, culturais e praça de alimentação na Lagoa Maior, com programação gratuita para toda a família.