23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

PRF recupera moto em abordagem antes da vítima notar o furto

16/10/2013 – Atualizado em 16/10/2013

Foi constatado que o piloto se tratava de um menor de 16 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de inúmeros atos inflacionais

Por: Marco Campos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas durante fiscalizações de rotina no Posto de Fiscalização em sua base operacional no Km 21 da BR-262 abordou às 05h desta quarta-feira (16) um jovem que estava em uma Honda/CG 150 Titan, placa HSM-8589, Água Clara/MS, distante 130 km de Três Lagoas.

Foi constatado que o piloto se tratava de um menor de 16 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de inúmeros atos inflacionais.

Devido o fato do infrator não estar portando o documento de porte obrigatório (CRLV) da moto, os policiais ao realizarem uma checagem no veículo e constaram que a motocicleta havia sido furtada em sua cidade de origem em uma residência no bairro Targina. O delito teria ocorrido três horas atrás da abordagem.

No momento da apreensão, o proprietário ainda não sabia que sua moto havia sido furtada da casa e teve uma surpresa ao ser informado pela PRF sobre a abordagem e recuperação da moto.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas junto com o veículo que foi devolvido ao proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.