16/10/2013 – Atualizado em 16/10/2013
Foi constatado que o piloto se tratava de um menor de 16 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de inúmeros atos inflacionais
Por: Marco Campos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas durante fiscalizações de rotina no Posto de Fiscalização em sua base operacional no Km 21 da BR-262 abordou às 05h desta quarta-feira (16) um jovem que estava em uma Honda/CG 150 Titan, placa HSM-8589, Água Clara/MS, distante 130 km de Três Lagoas.
Foi constatado que o piloto se tratava de um menor de 16 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de inúmeros atos inflacionais.
Devido o fato do infrator não estar portando o documento de porte obrigatório (CRLV) da moto, os policiais ao realizarem uma checagem no veículo e constaram que a motocicleta havia sido furtada em sua cidade de origem em uma residência no bairro Targina. O delito teria ocorrido três horas atrás da abordagem.
No momento da apreensão, o proprietário ainda não sabia que sua moto havia sido furtada da casa e teve uma surpresa ao ser informado pela PRF sobre a abordagem e recuperação da moto.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas junto com o veículo que foi devolvido ao proprietário.
