23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Filho é acusado de furtar residência do pai com comparsa

16/10/2013 – Atualizado em 16/10/2013

Marlon Roberto Ribeiro de 20 anos e seu amigo Oscar de Araújo Martins de 40 anos foram presos e levados com os materiais subtraídos até a 3º Delegacia de Polícia Civil

Por: Marco Campos

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Três Lagoas registrou uma ocorrência de furto em uma residência na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont.

O principal suspeito do crime é o filho da vítima que agiu na companhia de um amigo que subtraíram da casa uma televisão, ventilador e um jogo de sofá.

O fato foi comunicado pelo irmão de um dos suspeitos que ao chegar ao local constatou uma das portas arrombada foi quando acionou a polícia para averiguar a situação. Para surpresa de todos, um dos ladrões era a pessoa de convívio familiar que ao notar a presença da polícia tentou empreender fuga e ao ser detido confessou o furto indicando o nome do amigo que logo foi preso.

Diante os fatos, Marlon Roberto Ribeiro de 20 anos e seu amigo Oscar de Araújo Martins de 40 anos foram presos e levados com os materiais subtraídos até a 3º Delegacia de Polícia Civil.

Conforme familiares, ambos os suspeitos trocariam os materiais em uma “Boca de Fumo”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.