16/10/2013 – Atualizado em 16/10/2013
Por: Ata News
Uma auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi agredida pelo companheiro de 23 anos, na noite de terça-feira (15). A violência ocorreu em uma residência no bairro Porto Real, periferia de Araçatuba, logo após uma discussão entre o casal.
A mulher teria sido agredida pelo rapaz com socos, chutes e cadeirada, causando luxação no braço direito da vítima.
FIM DA RELAÇÃO
A vítima contou à polícia que deseja se separar do autor, que não aceita o fim da relação e se recusa a deixar o imóvel. Eles estão juntos há dois anos e têm um filho de 1 ano. Mesmo com a união recente, o casal tem tido discussões constantes há algum tempo.
Consta no boletim de ocorrência que o acusado chegou ameaçar colocar fogo na casa onde mora com a mulher e o filho. Há um ano, a vítima registrou um boletim de ocorrência de agressão contra o autor, mas nada mudou em relação co comportamento do mesmo.
AMEAÇA
O acusado já teria, inclusive, ameaçado por fogo na casa onde eles vivem. Diante das brigas, a mulher chegou a mandar o companheiro embora de casa, mas ele se recusa a sair do imóvel alegando que não deixará o filho.
Na manhã de ontem (15), os dois discutiram mais uma vez. A briga resultou nas agressões sofridas pela mulher. Depois de agredir a companheira, o rapaz deixou o local. A vítima procurou a policia e mulher, causando ferimentos.
Após o registro da ocorrência, a vítima foi orientada a procurar um médico para avaliar a lesão no braço, causada pela cadeirada. O acusado não foi encontrado.