29.2 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Alunos relembram o “Dia do Professor” em página de relacionamento

15/10/2013 – Atualizado em 15/10/2013

A Rádio Caçula através de seus diretores, Romeu de Campo Júnior e Toninha Campos, parabenizam neste dia tão especial todos profissionais desta área que merece destaque e reconhecimento

Por: Marco Campos

Muitos internautas como forma de homenagear seus professores na infância estão publicando nesta semana no Facebook, fotos antigas da época em que ele – professores – ministrava as aulas que às vezes não era levada tão a sério, mas no final da história, fez com que seus alunos se formassem e tornasse um excelente profissional no mercado de trabalho.

A Rádio Caçula através de seus diretores, Romeu de Campo Júnior e Toninha Campos, parabenizam neste dia tão especial todos profissionais desta área que merece destaque e reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber.

É um orgulho saber que esse dom que tem é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e hoje quem dá a nota sou eu.
Você professor está de parabéns por ser tão importante para a formação do seres humanos com grande respeito e admiração.

Professora Olga Camargo e sua aluna Lídia Martins Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Workshop da Redesim busca agilizar abertura de empresas em Três Lagoas

Capacitação promovida pelo Sebrae/MS e Prefeitura integra secretarias para tornar processos mais rápidos e digitais.

JETs 2026 começam com jogos disputados e grande participação em Três Lagoas

Abertura reuniu estudantes de 18 escolas e destacou futsal e voleibol como primeiras modalidades da competição.

Túnel da antiga NOB é reaberto e volta a integrar mobilidade em Três Lagoas

Espaço histórico volta a funcionar para pedestres após intervenções iniciais e seguirá recebendo manutenção contínua.