36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro, 2025

Após briga, mulher mata marido com uma facada na barriga

14/10/2013 – Atualizado em 14/10/2013

Após briga, mulher mata marido com uma facada na barriga em Campo Grande

Por: Midiamax

Um homem de 32 anos foi morto com uma facada na região da barriga por volta das 13h30 de hoje (14), na rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Fernando Cardoso Nogueira, conhecido como Selão. A acusada pelo crime é a mulher dele, identificada apenas como Raíssa.

Logo após o crime, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e os PMs conseguiram prender a mulher. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande. Segundo os militares, Raíza confessou o crime e alegou que agrediu o marido em legítima defesa.

O crime aconteceu em uma vila de casa, onde o casal morava com os três filhos, com idades entre 5 e 9 anos. De acordo com os vizinhos do casal, os dois estariam discutindo e a mulher teria dado um golpe de faca em Fernando. Ainda segundo informações de vizinhos, o casal estaria se separando. Os moradores relataram que Fernando já estaria envolvido com outra mulher e que a agressão seria motivada por ciúmes.

Conforme os moradores, Fernando seria usuário de drogas trabalhava fazendo bicos pela região. Esta não seria a primeira agressão entre o casal. Raíza já havia dado uma facada na perna do marido.
Informações recentes

Os vizinhos de Fernando Cardoso Nogueira, 32 anos, que foi morto com uma facada na região da barriga na tarde desta segunda-feira (14), desconfiam que o cunhado da vítima possa estar envolvido no crime a até mesmo, ser o autor do assassinato. Logo após o crime, a mulher da vítima, Raíssa Gabriele de Almeida, 26 anos, foi presa pela Polícia Militar e confessou o crime aos policiais.

Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, o irmão de Raíssa também estaria no local do crime e a mulher poderia estar acobertando o irmão. Ainda de acordo com os vizinhos, há suspeita que na residência do casal funcionasse um ponto de venda de drogas.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens