33.2 C
Três Lagoas
domingo, 25 de janeiro, 2026

Garota deixa emprego e faculdade depois de vídeo de sexo se tornar “viral” na internet

12/10/2013 – Atualizado em 12/10/2013

Por: Com informações do Diário da Manhã-GO e do Correio Braziliense

Uma garota de 19 anos de Goiânia disse à polícia que teve de se afastar do emprego e da faculdade em Goiânia depois de ficar conhecida Brasil afora por causa de um vídeo em que ela faz sexo oral no amante e faz o sinal de “OK” com os dedos que se espalhou pelo Whatsapp e depois na internet.

O assédio aconteceu depois que uma pessoa – ainda não identificada – divulgou o perfil que a jovem conhecinha como “Fran” mantinha no Facebook. O texto informava o local onde a garota trabalhava, a faculdade em que estudava e até seu número do celular. Só então a jovem procurou polícia para registrar ocorrência por difamação.

A delegada Ana Elisa Gomes Martins, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia (GO) disse que pessoas do Brasil inteiro procuraram a jovem para fazer propostas sexuais. “Chegaram a ir ao trabalho dela e mandaram mensagens” afirmou a delegada. O acusado de ter gravado o vídeo é Sérgio, de 22 anos, com quem ela tinha uma relação extraconjugal.

A jovem disse à polícia que a gravação de vídeos durante o ato sexual era prática comum do casal, que se encontrava em um motel de Goiânia, mas afirmou que nunca permitiu a divulgação do material. “Ela informou que nunca autorizou a publicação dos vídeos. Agora a jovem está visivelmente abatida”, destacou Ana Eliza.

O advogado do rapaz limitou-se a dizer que o cliente só deverá prestar depoimento à polícia nesta sexta-feira (11). A delegada disse que o rapaz continua casado e que a esposa não acredita que ele realmente tenha feito a gravação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Parceria entre SES e UFMS amplia acesso a exames e fortalece vigilância de doenças em Mato Grosso do Sul

Integração entre saúde pública e universidade impulsiona diagnósticos laboratoriais, pesquisa aplicada e ações voltadas a doenças negligenciadas A Secretaria de Estado de Saúde de Mato...

Anvisa proíbe venda de azeite de origem desconhecida e suspende lotes de doce de leite e sal grosso

Medidas atingem produtos comercializados online e lotes reprovados em testes de qualidade e segurança alimentar A Agência Nacional de Vigilância Sanitária proibiu a comercialização, distribuição,...

Mutirão do MEI entra na reta final em Três Lagoas

Ação do Sebrae segue até 30 de janeiro com atendimentos para regularização e orientação de microempreendedores individuais O Sebrae Três Lagoas está na reta final...