38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Vítimas de acidente na BR-262 foram levadas ao Hospital Auxiliadora

12/10/2013 – Atualizado em 12/10/2013

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o caso que foi entregue na Polícia Civil

Por: Marco Campos

Conforme foi divulgado com exclusividade pela Rádio Caçula no início da manhã deste sábado (12) sobre um grave acidente que aconteceu no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, as vítimas que estavam na motocicleta Suzuki Yes de cor preta de placa HSS 7512 já foram identificadas.

O piloto Raphael Pinho Ruiz de 23 anos e a passageira Ana Paula foram socorridos em estado grave ao Hospital Auxiliadora por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros.

Além das possíveis fraturas em ambas as vítimas, a passageira ficou com ferimentos mais grave e foi atendida por um médico do SAMU que compõe a viatura “ALFA”.

A jovem teve perda de todos os dentes da frente da boca e fratura exposta na perna esquerda.

VERSÃO DO MOTORISTA DO VEÍCULO

Fernando Silva Jacinto de 28 anos, que dirigia o Corsa de cor branca de placas HSE 1896 informou que seguia pela Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) no sentido Campo Grande/São Paulo e por motivos a serem apurados pelas autoridades policiais foi atingido na lateral direita de seu carro pelos ocupantes da moto e segundo sua versão, teriam passado no sinal vermelho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o caso que foi entregue na Polícia Civil para as providências cabíveis. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Auxiliadora e permanecem internados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil