28.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Dilma Rousseff estará em Três Lagoas no dia 02 de Dezembro

10/10/2013 – Atualizado em 10/10/2013

Por: Marco Campos

A maior autoridade do Brasil estará em Três Lagoas no próximo dia 02 de Dezembro deste ano para participar da solenidade de entrega e inauguração do condomínio popular do Conjunto Residencial Novo Oeste, recém construído ao lado do bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas.

Dilma Rousseff fará à entrega oficial do residencial a população três-lagoense que está será beneficiada com 1224 novas moradias e foram construídas pela Empresa Brookfield Incorporadora e Construtora.

No evento, Dilma lançará ao lado de demais autoridades municipais, estaduais e de toda a região do bolsão sul-mato-grossense, outras 1,4 mil novas moradias que terá o nome anunciado e local definido para sua construção.

A data para o início das novas moradias será informado no dia da solenidade. O local, horário e outros detalhes sobre a chegada de Dilma em Três Lagoas, não foi informada pela presidência por motivos de segurança.

APARTAMENTOS

De acordo com o diretor da Brookfield cada apartamento é construído ao custo de R$ 49 mil, e conta com banheiro social, dois quartos, sala, cozinha e área de serviço, divididos em 44 metros quadrados. “Mostramos este apartamento que está praticamente pronto, faltam apenas alguns retoques finais, para dimensionar como serão”, comenta.

Cada bloco conta com oito apartamentos está em um condomínio fechado com estacionamento e cercamento de alambrado.

NOVOS CADASTROS

O trabalho de cadastro e recadastro habitacional para os novos apartamentos, serão realizados junto ao setor de habitação do município após seu lançamento oficial.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...