26.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

“Adolescente fugiu por medo de ser espancado pelo pai”, diz tia de desaparecido

Policial – 18/02/2012 – 08:02

A família do adolescente João Estevão de Carvalho Neto, 14 anos, segue com as buscas nesta sexta feira (17), para encontrá-lo. De acordo com a tia de João, Laura Kátia de Carvalho, 18 anos, o menino chegou esta madrugada em uma fazenda próxima aonde reside em Rio Verde (MS) e, quando ficou sabendo que os pais já sabiam do local que ele estava, fugiu novamente para o mato.

“As pessoas da casa disseram que ele chegou de madrugada todo molhado, por volta das 4h30. Ele comeu e disse que foi atrás do porco para o pai dele, mas que se não conseguisse pegar o animal iria apanhar. Ele também queria passar o Carnaval com a mãe aqui em Campo Grande, mas por conta de um irmão dele com passagens policiais o pai não permitiu. Acho que o menino juntou tudo e por isso quis fugir”, avalia a tia.

“De acordo com a tia do garoto, ele nunca conviveu com os pais juntos. “Os pais dele viveram juntos por dez anos e, quando a mãe estava grávida de três meses, se separaram. Ele esteve aqui ontem em Rio Verde, foi para a escola e retornou de ônibus para a sua casa. Acredito que a desavença com o pai ocorreu na hora do almoço”, diz a tia.

Preocupada com o menino, a mãe, que mora em Campo Grande, também foi para a cidade de Rio Verde de Mato Grosso, para encontrá-lo. “Ele estava sozinho e não deve ter ido para muito longe, então estamos na expectativa de encontrá-lo”, afirma a tia.

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora