28.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Droga enterrada ao lado de “cebolinha” é apreendida pela Rotai

10/10/2013 – Atualizado em 10/10/2013

O acusado de tráfico foi preso na companhia de outro jovem indicado como seu comparsa no tráfico

Por: Marco Campos

Policiais militares de Três Lagoas receberam uma denúncia anônima na tarde desta quarta-feira (09) sobre um ato ilícito de venda de drogas que estaria ocorrendo em uma residência localizada no cruzamento das Ruas Diógenes Marques de Lima e Irmãos Espinelli, no Parque São Carlos.

Ao averiguarem a informação, os policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) abordaram no local os suspeitos D.A.M de 23 anos – dono da casa – e seu amigo R.O.S de 25 anos conhecido como “Foguin”.

Em uma busca domiciliar, a equipe encontrou no quintal da casa – enterrado ao lado de uma plantação de cebolinha – um tablete de maconha. Sob pia do imóvel, mais entorpecentes foi localizado e aprendido em teve seu total pesado em 33,7 gramas.

A droga aparentava ser “Crack e estava pronta para ser comercializada.

O amigo do dono do imóvel é apontado como “aviãzinho” do tráfico e será investigado na Polícia Civil onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. Um veículo que estava na casa também foi levado para a 3º delegacia de polícia para passar por uma perícia minuciosa, pois no automóvel continha resquícios de carregamento de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...