29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Poucas pessoas prestigiam chegada de Simone Tebet no aeroporto de Três Lagoas

10/10/2013 – Atualizado em 10/10/2013

Poucas pessoas prestigiam chegada da vice-governadora em Três Lagoas

Por: Marco Campos

A Rádio Caçula está neste momento no aeroporto municipal Plínio Alarcon de Três Lagoas para acompanhar a receptividade das autoridades locais em receber a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (PMDB).

Até o momento, apenas a prefeita Márcia Moura (PMDB), o diretor regional da Polícia Civil, Vitor Lopes e outros reapresentantes da segurança pública local e alguns empresários locais, estão no receptivo aguardando a chegada de autoridade.

Nenhum secretário municipal e imprensa de Três Lagoas marcaram presença para receber Simone Tebet.

Mais informações em instantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas mantém liderança nas exportações em Mato Grosso do Sul

Com quase 20% das vendas externas do Estado, município se destaca pelo crescimento da celulose e pela diversificação da pauta exportadora.

Aulas da REME de Três Lagoas são suspensas nesta segunda e terça para formação de profissionais

Capacitação promovida pela SEMEC busca aprimorar a atuação dos educadores e fortalecer a qualidade do ensino na rede municipal.

Polícia Civil apreende dois adolescentes por roubos de bicicletas elétricas em Três Lagoas

Jovens de 15 e 17 anos foram internados provisoriamente após investigação identificar envolvimento em série de assaltos na cidade.