30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Adolescentes trocam tiros em frente à escola em Campo Grande

10/10/2013 – Atualizado em 10/10/2013

Por: MidiaMax

A guarnição da Força Tática do 10º batalhão da PM prendeu um adolescente de 18 anos e apreendeu outro adolescente de 17 anos por trocarem tiros em frente a uma escola municipal no bairro Aero Rancho, na Capital. Ninguém ficou ferido e as armas foram apreendidas. A troca de tiros aconteceu na manhã desta quarta-feira (09) na rua Charlote, no bairro.

De acordo com os policiais eles receberam informações de que próximo a escola municipal Maria Lúcia Passareli dois adolescentes estavam trocando tiros.

A polícia realizou rondas pela região e abordaram o rapaz de 18 anos, que confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo no período matutino e apresentou a arma de calibre 22 com numeração raspada, porém já sem munição.

Na rua Santa Quitéria, no bairro, foi feita a abordagem do adolescente, que entregou a arma de fogo de calibre 32 com cinco munições intactas. Dizendo que é desafeto do primeiro, relatando ainda que anteriormente já atirou contra o rapaz de 18 anos, mas não conseguiu acertá-lo.

Os tiros próximos à escola não acertaram ninguém. Foi dada voz de prisão ao jovem de 18 anos e apreensão ao adolescente de 17, ambos foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.