09/10/2013 – Atualizado em 09/10/2013
Por: Ata News
Um montador de 31 anos precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na madrugada desta quarta-feira (9), depois de ser agredido por dois homens, na avenida Jorge Mellen Rezek, na Vila Industrial, em Araçatuba.
A violência ocorreu depois que a vítima foi abordada por uma prostituta e recusou fazer o programa sexual oferecido por ela. Diante da recusa, a mulher chamou dois homens para bater no rapaz, que foi agredido com socos e chutes.
A vítima conseguiu fugir e se esconder em um posto de combustível, onde chamou a Polícia Militar. No local, a PM encontrou o rapaz com muitas dores na região lombar e acionou o Samu. A vítima foi levada até o pronto-socorro do bairro Santana.
DENÚNCIA
Um dos homens que agrediu a vítima é alto, negro e magro. O comparsa dele também é magro, alto, mas de cor parda. Quem tiver alguma informação que leve aos autores da agressão, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.