28.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Alunos do CRASE comemoram Dia das Crianças com diversas atividades

09/10/2013 – Atualizado em 09/10/2013

Por: Assessoria

Alunos e professores do Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe” realizam durante toda esta semana diversas atividades em alusão ao Dia Das Crianças, comemorado no próximo sábado, dia 12 de outubro.

Ao longo da semana, cada professor vem desenvolvendo atividades de acordo com a temática de suas aulas como a confecção de brinquedos com material descartável, brincadeiras, cantinho da beleza, fotografias em um estúdio montado especialmente para os alunos serem fotografados, música, karaokê, vídeos engraçados e sala de leitura.

No esporte, os educandos participam de queimada, pula corda, elástico, dança da laranja, corrida do saco, chute ao gol e bola ao centro.

O encerramento das atividades, bem como a apresentação do material produzido ao longo da semana, está previsto para esta quinta-feira (10).

Para a coordenadora do CRASE, professora Nilce Figueiredo Garcia, a ação tem como finalidade “oferecer atividades de lazer, além de promover a integração e socialização entre os educandos”.

PATRULHA MIRIM DO TRÂNSITO

Também em comemoração ao Dia das Crianças, os patrulhas mirins tiveram nesta terça-feira (8) manhã de lazer com atividades na sede do Sest/Senat, acompanhados pelo instrutor Sargento PM, Sergio Lopes e pelos professores Ivania e Bruno.

Pela manhã, os educandos participaram de dinâmicas, jogos de futebol, pula-pula, pebolim, sinuca, utilizaram os aparelhos para ginástica, parque infantil e também lancharam no local.

O transporte das crianças foi feito por ônibus cedido pela Polícia Militar Rodoviária.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motos furtadas são encontradas em ‘desmanche’ na Vila Piloto e adolescente é apreendido

Durante ação, guarnição localizou veículos desmontados, peças de motocicletas e ferramentas usadas.

Primeiro bebê do Natal nasce no Hospital Auxiliadora e emociona Três Lagoas

Menino veio ao mundo às 11h14 desta quinta-feira, 25, pesando 3,185 kg e medindo 49 cm.

Noite de Natal

Na noite de 24 de dezembro, o casal Michelle Meneguelli e seu esposo, Gaúcho, abriu as portas da sua Fazenda para receber amigos e...