7 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Advogada recebe ameaças de morte e comunica o caso na Polícia Civil e OAB

07/10/2013 – Atualizado em 07/10/2013

A ameaça foi feita via mensagem e já foi comunicada aos órgãos competentes

Por: Marco Campos

A reportagem da Rádio Caçula obteve com exclusividade a informação de uma grave ameaça contra uma profissional que atua na área de Direito em Três Lagoas.

O caso foi registrado na Polícia Civil na última sexta-feira (04) como ameaça e será investigada pela autoridade policial que já possui o nome e o telefone do suposto acusado que reside no município e faz pare de uma família tradicional.

A Rádio Caçula conversou com a vítima, Dra. Patrícia Gonçalves da Silva Ferber que relatou temer por sua vida e seus filhos, menores de idade. No dia do fato, a advogada recebeu uma mensagem em seu telefone celular do suspeito que fez a seguinte ameaça.

“Gosta dos Filhos, então cuidado. Ta mexendo com quem não deve. Avisei”, finalizou o teor da ameaça.

A profissional também esclareceu que o mesmo texto foi enviado a um cliente e uma testemunha de uma ação Civil que está sendo movida por ela contra o suspeito.

Existem fortes indícios que o autor das ameaças seja a pessoa em que ela – advogada – está movendo junto a Justiça local. A primeira precaução que tomou diante o episódio foi em registrar o ocorrido na delegacia para que providências sejam tomadas o mais rápido possível.

Desde que chegou a Três Lagoas no ano de 1997, Patrícia nunca recebeu ameaça de morte, principalmente por uma pessoa reclamada perante a Justiça.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Três Lagoas também foi comunicado sobre o teor da mensagem e deverá se pronunciar a imprensa local através de uma Nota de Repúdio.

O caso segue em segredo de Justiça.

Arquivo pessoal

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais será de sol e frio intenso em Três Lagoas

Sistema de alta pressão mantém o tempo firme, onde em Três Lagoas, mínima prevista é de 5°C e máxima pode chegar a 25°C.

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.