26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Homem é preso em flagrante após roubar celular com arma de fogo

07/10/2013 – Atualizado em 07/10/2013

Por: Midiamax

Os policiais militares de Paranaíba prenderam em flagrante um homem após ele roubar um celular horas antes na cidade. O caso aconteceu neste sábado (05) por volta das 5h25, na avenida Aristides Klafke, em Paranaíba.

Os policiais encontraram a motocicleta utilizada no assalto, no entanto os autores não estavam no local. Em um bar próximo ao local foi encontrado um dos autores, que confessou ter participado do roubo, e que o comparsa teria escondido a arma utilizada no assalto.

Os policiais foram até o local e encontraram uma replica de arma de fogo, que era utilizada nos assaltos. O homem foi preso e encaminhado a delegacia, a motocicleta também foi apreendida.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DOF intercepta caminhão com quase 3 mil pneus irregulares e prende motorista em MS

Carga avaliada em R$ 850 mil foi apreendida em Caarapó após fiscalização revelar pneus novos escondidos entre material usado

Eleitores têm 7 dias para regularizar título e garantir voto nas eleições de outubro

Prazo termina em 6 de maio para emissão do primeiro título, transferência, biometria e atualização cadastral, onde após essa data, cadastro eleitoral será fechado

Homem em situação de rua encontrado morto no Cinturão Verde é identificado

Vítima de 50 anos era natural de Tupi Paulista (SP) e foi localizado com múltiplos ferimentos, onde agora a Polícia Civil investiga o que causou a morte