20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Motociclista que bateu em Omega estava embriagado; afirma polícia

07/10/2013 – Atualizado em 07/10/2013

Motociclista que bateu em Ômega estava embriagado; afirma polícia

A confirmação foi colocada em anexo no boletim de ocorrência da Polícia Militar

Por: Marco Campos

Conforme a ocorrência policial 3691/2013 registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), o piloto da motocicleta Suzuki de placas BRV 1738 – C.R.A de 40 anos – que se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo (06) no bairro Santa Rita, estava pilotando o veículo sob efeito de álcool.

A confirmação foi colocada em anexo no boletim de ocorrência da Polícia Militar, conforme termo de constatação de embriagues com a lavratura do auto nº 1452314.

A 2º Delegacia de Polícia Civil irá investigar as causas do incidente e já abriu um inquérito policial para apurar as responsabilidades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...

Lula confirma visita à Três Lagoas na quinta para acompanhar retomada da UFN3

Presidente desembarca para vistoriar avanço das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras e reforçar investimentos estratégicos no setor industrial e no agronegócio brasileiro

CTG Brasil fortalece educação e lança programa de formação técnica em Usina Hidrelétrica

Iniciativa realizada em parceria com a ETEC, em Ilha Solteira (SP), oferece curso gratuito, com direito à apoio educacional mensal e possibilidade de atuação no setor elétrico