07/10/2013 – Atualizado em 07/10/2013
Por: Paparazzi News
Um revolver calibre 22, duas munições, a quantia de R$ 360,00 e três porções de droga (maconha, crack e cocaína) foram apreendidos na noite deste sábado (05). A apreensão foi feita pela equipe da Força Tática no assentamento Pendengo, popularmente conhecido como “Inferninho”. Após denúncia anônima policiais conseguiram prender o pecuarista Sergio Nagassawa Junior, conhecido nos meios policiais como Japonês.
A ocorrência deu início após solicitação via Copom para atender pelo “Inferninho” onde estaria Japonês comercializando entorpecente. Pela estância 3 N no assentamento foi localizado o acusado o qual franqueou a entrada dos PMs Estigarribia, Nelli e Xavier na residência.
Durante a busca domiciliar foi encontrado no quarto, em cima do guarda roupa, um revolver calibre 22 municiado com um cartucho intacto. A arma, da marca Rossi com capacidade para sete tiros, é de acabamento inox com cabo de plástico de três polegadas. Em ato contínuo a equipe encontrou debaixo do guarda roupa mais um cartucho intacto do mesmo calibre. Em baixo da cama foi localizado acondicionado em um pote plástico três porções sendo de cocaína, maconha e crack bem como a quantia de R$ 360,00 em notas diversas.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao Japonês pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo conduzido ao plantão policial onde o dr. Vinicius Barbosa Scolanzi da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) ratificou o flagrante e encaminhou até a cadeia pública de Andradina.
Segundo informações da PM, Japonês era denunciado por comercializar drogas pela cidade de Castilho e Nova Independência.
