29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Jovem fica ferida em acidente entre carro e moto no Vila Haro

06/10/2013 – Atualizado em 06/10/2013

Por: Marco Campos

Na noite deste sábado (05), equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgataram uma jovem que teve ferimentos diversos pelo corpo e uma possível fratura na perna ao sofrer um acidente no bairro Vila Haro.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 18h deste sábado (05), o piloto T.O de 27 anos transitava com uma motocicleta Honda CG 150 pela Rua Irmã Rosita e tinha como passageira sua namorada de 19 anos, que não teve a identificação revelada.

O piloto informou a reportagem da Rádio Caçula que não notou a placa de sinalização indicando PARE e ao avançar a preferencial para quem segue na Avenida Rafael de Haro foi atingido por um veículo Gol de placas HQF 6940 em que estava O.M de 43 anos.

A única vítima teve que ser removida ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Os outros dois envolvidos permaneceram no local prestando os dados e outros detalhes do incidente a polícia, que registrou o ocorrido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.