22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

“Tia Nega” desmente sua morte divulgada no Facebook nesta semana

05/10/2013 – Atualizado em 05/10/2013

A ex-vereadora por dois mandatos é conhecida no Município como “Tia Nega” e é a pessoa que conseguiu implantar o Centro de Convivência dos Idosos e a Creche Diva de Souza

Por: Marco Campos

Diante a notícia que se explanou nesta sexta-feira (04) em uma página de relacionamentos da internet que informou e lamentou a morte da três-lagoense Visitação Verón da Motta, na manhã deste sábado (05) a Rádio Caçula entrou em contato com a suposta pessoa que estaria morta e felizmente teve uma notícia positiva informada por ela própria.

“Nunca estive tão bem na minha vida e confesso que estou muito bem de saúde. Esta notícia me pegou de surpresa, por que não ouvi comentários quando andava na rua hoje pela manhã”, brincou a entrevistada.

A ex-vereadora por dois mandatos é conhecida no Município como “Tia Nega” e é a pessoa que conseguiu implantar o Centro de Convivência dos Idosos e a Creche Diva de Souza, atualmente localizada no Parque São Carlos.

“Tia Nega” aos 80 anos ainda esbanja alegria e simpatia por onde passa e como sempre está de bem com a vida.

“Minha residência é sempre muito movimentada, principalmente por políticos e por politiqueiros que contam tudo no Pau de Fuxico. Hoje quase morri atropelada por um carro aqui no centro quando andava a pé”, brincou e finalizou “Tia Nega”.

Foto: A Tribuna

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025