22.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de janeiro, 2026

Ladrões furtam R$ 6 mil que seriam usados no pagamento de funcionários

05/10/2013 – Atualizado em 05/10/2013

Por: Ata News

Um empreiteiro de 47 anos foi vítima de furto no início da noite desta sexta-feira (4), em Araçatuba. Ele foi até uma agência bancária, no período da tarde, como faz todas as sextas-feiras e sacou a quantia de R$ 6 mil para efetuar o pagamento dos trabalhadores de uma construção, no bairro Santana.

Quando chegou em frente a obra, a vítima estacionou o carro e entrou no terreno da construção, onde permaneceu por alguns minutos.

Ao sair para pegar o dinheiro encontrou o vidro do carro quebrado e constatou que o envelope com o dinheiro, que estava sobre o banco do passageiro, havia sido furtado.

ALVO

Logo após o furto, a vítima procurou à polícia. Em depoimento, o empreiteiro contou que na última sexta-feira foi vítima de uma tentativa de roubo assim que saiu da agência bancária com o pagamento dos funcionários.

Tudo indica que os bandidos estavam monitorando a vítima e, na data de ontem, após seguí-lo, efetuaram o furto do dinheiro.

DICAS

O número de assaltos e furtos registrados na semana de pagamentos fez com que a Polícia Militar divulgasse algumas dicas de segurança a população e empresas que movimentam grandes quantias neste período.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores denunciam descarte irregular de lixo e ossadas em terreno na Vila Haro

Situação causa mau cheiro, proliferação de escorpiões e risco à saúde, onde população cobra providências do poder público

Prefeitura de Três Lagoas esclarece ação preventiva sobre fórmula infantil

Lote específico do produto Alfamino® foi bloqueado de forma imediata após comunicado da Nestlé Brasil A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal...

Equipamento de mamografia digital volta a funcionar na Carreta da Saúde da Mulher em Três Lagoas

Após dois dias de suspensão por falha técnica, atendimentos foram retomados e pacientes terão reagendamento prioritário para exames