26.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de dezembro, 2025

Denar faz arrastão contra o tráfico de drogas na região do ‘Tirão’,

05/10/2013 – Atualizado em 05/10/2013

Denar faz arrastão contra o tráfico de drogas na região do ‘Tirão’, em Campo Grande

Por: Midiamax

Os policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizaram uma “Operação Arrastão” no Tiradentes, com o objetivo de coibir o tráfico no bairro. A região é apelidada de ‘Tirão’ entre os marginais, e teve uma prisão nesta quinta-feira (3) com a ação.

Na rua da Flauta, os investigadores abordaram e prenderam Anderson Valdez Marques, 20 anos, mais conhecido como “Tiquinho”, que possuía em aberto mandado de prisão, onde é acusado de tráfico de drogas.

“Tiquinho” possui extensa ficha criminal e quando era adolescente respondeu a inúmeros atos infracionais por tráfico de drogas, roubo qualificado, dano qualificado, furto e conduzir veículo sem habilitação.

Após atingir a maioridade o acusado foi preso em flagrante por furto qualificado, sendo colocado em liberdade em março deste ano, por determinação da justiça que expediu alvará de soltura em favor de “Tiquinho”. Após a prisão o acusado foi levado para uma das celas da DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), onde permanece à disposição da Justiça.

Durante a operação, os policiais da DENAR abordaram também no bairro Tiradentes A.R.R.N., 18 anos, com quem foi encontrada uma pequena porção de maconha pesando 3,7 gramas e C.B.S.R., 20 anos, que estava de posse de 1 papelote de pasta-base de cocaína pesando 0,4 gramas.

Os dois foram conduzidos até a DENAR, onde foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por portar drogas para consumo pessoal. Ambos terão que comparecer ao Juizado Especial Criminal, onde receberão as medidas educativas determinadas pela Justiça.

Tiquinho' possui extensa ficha criminalFoto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto garante prioridade a mães solo em vagas não preenchidas do Sine

Projeto busca ampliar a inserção de mulheres chefes de família no mercado de trabalho formal A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara...

Rodovias de MS têm mais de 14,5 mil motoristas flagrados sem CNH em 2025

Alto número de condutores irregulares reforça debate sobre mudanças nas regras para obtenção da carteira de habilitação As rodovias de Mato Grosso do Sul registraram,...

Rede oncológica de MS concentra 99% dos atendimentos em unidades especializadas do SUS

Estrutura regionalizada coordenada pela SES fortalece o acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer em Mato Grosso do Sul A rede de assistência oncológica...