20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Greve dos bancários poderá ser encerrada nesta sexta-feira após negociação

04/10/2013 – Atualizado em 04/10/2013

Ainda nesta tarde, a reportagem da Rádio Caçula estará divulgando o resultado oficial da assembléia entre o sindicato e os banqueiros

Por: Marco Campos

A Rádio Caçula entrou em contato no início da tarde desta sexta-feira (04) com a presidente do Sindicato dos Bancários de Três Lagoas, Telma Canisso que explanou sobre a possível volta dos bancários ao trabalho na próxima segunda-feira (07).

Conforme está sendo ventilado nos principais meios de comunicação do Brasil, a greve da categoria poderá ser encerrada nesta sexta-feira após às 15h, horário previsto para a negociação entre o sindicato e os banqueiros.

Se por ventura a nova proposta de reajuste salarial for aceita pelos bancários que exercem suas funções nas instituições financeiras privadas – Itáu, Bradesco, Santander e HSBC – o fim do movimento acontecer ainda hoje, mesmo sem a convocação da categoria em assembleia.

Ao contrário a dos bancos públicos – como o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (CEF) – devem encerrar a greve após reunião entre a categoria que deverá ser marcada para segunda ou terça-feira (08). Se isso ocorrer, os dois bancos terão seu funcionamento normalizado na quarta-feira (09).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025