22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Entregador de água bate atrás de outra moto causando acidente

03/10/2013 – Atualizado em 03/10/2013

Por: Marco Campos

Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (03) no município de Três Lagoas. Desta vez, o fato ocorreu no bairro Santa Rita e envolveu duas motocicletas e uma as duas principais hipóteses que ocasionou a colisão foi à falta de atenção e velocidade acima do limite permitido para aquela via.

Conforme a Polícia Militar, um condutor ainda não identificado transitava pela Rua Marechal Deodoro e ao virar à direita para ter acesso a Rua 15 de Junho, invadiu a faixa de sinalização que divide a via e diante o erro, fez com que o piloto de uma motocicleta que vinha no sentido contrário efetuasse uma manobra rápida para evitar uma colisão frontal.

Neste momento, um terceiro veículo, sendo uma moto Honda Titan de cor preta em que estava um entregador de água não identificado, bateu na traseira da moto que segui a sua frente, ocasionando a queda dos ocupantes.

Na moto – CG 150 vermelha de placa NRV 0667 – que seguia à frente, estava o piloto A.R.A de 19 anos e seu passageiro N.B.T de 22 anos que tiveram que ser atendidos e socorridos pelo SAMU até a unidade de saúde para atendimento médico.
O entregador não teve ferimentos. O caso foi registrado na Polícia Civil que irá investigar o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.