03/10/2013 – Atualizado em 03/10/2013
Por: Ata News
Um auxiliar administrativo de 60 anos flagrou o faxineiro M.A.V.L., 45 anos, saindo de sua residência com vários objetos da casa. A vítima chegava do trabalho quando surpreendeu o bandido do lado de dentro do imóvel tentando estourar o cadeado para sair.
O morador tentou impedir a ação e foi empurrado e agredido pelo marginal, que o ameaçou de morte alegando ser membro de uma facção criminosa e fugiu levando uma mala repleta de objetos da casa. O crime aconteceu por volta das 15h45, na avenida dos Estados, no Jardim Sumaré, em Araçatuba.
Assim que o bandido fugiu, a vítima usou o próprio celular para acionar a Polícia Militar. Minutos depois uma viatura da PM chegou ao local e, junto com a vítima, passaram a fazer buscas pelo bairro.
O criminoso foi detido cerca de três quadras da casa da vítima. Com ele, os policiais encontraram apenas um aparelho de DVD. Uma caixa com vários eletrônicos, roupas e ferramentas da vítima foi abandonada pelo ladrão na residência do morador.
Segundo o auxiliar administrativo, o bandido se preparava para fugir com os objetos e a bicicleta dele. Na abordagem o ladrão forneceu um nome falso e acabou preso em flagrante por roubo. A maioria dos pertences foram recuperados e devolvidos para a vítima.



