02/10/2013 – Atualizado em 02/10/2013
Por: Marco Campos
Conforme foi divulgado neste portal de notícias nesta segunda-feira (01) referente ao caso do policial militar residente na Vila Piloto – em que o esgoto de responsabilidade da empresa Sanesul pela sétima vez havia invadido sua casa – responsáveis da empresa estiveram na região para tentar sanar o problema.
O gerente regional da Sanesul, Álvaro Calábria Araújo informou a reportagem da Rádio Caçula na manhã desta quarta-feira (02) que o vazamento foi causado por um entupimento da rede provocado pelos moradores do bairro que descartam sacolas plásticas, absorventes, brinquedos, entre outros materiais que comprometem o funcionamento da rede de esgoto naquela área.
Ainda nesta terça-feira (01) funcionários da empresa estiveram no local e instalaram uma peça que foi colocada dentro do quintal do consumidor que fará com que os detritos não retornem mais da rede para o interior do imóvel.
“Garanto que isto não vai voltar a ocorrer e qualquer prejuízo que ele tenha sofrido estaremos à disposição para que mediante uma lista de requerimento possamos fazer o reembolso deste morador.
Também levamos até seu imóvel todo o material necessário para fazer a limpeza e desinfecção da casa”, finalizou o gerente da Sanesul.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-