20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Após publicação na Rádio Caçula, Sanesul envia equipes na Vila Piloto para sanar vazamento de esgoto

02/10/2013 – Atualizado em 02/10/2013

Por: Marco Campos

Conforme foi divulgado neste portal de notícias nesta segunda-feira (01) referente ao caso do policial militar residente na Vila Piloto – em que o esgoto de responsabilidade da empresa Sanesul pela sétima vez havia invadido sua casa – responsáveis da empresa estiveram na região para tentar sanar o problema.

O gerente regional da Sanesul, Álvaro Calábria Araújo informou a reportagem da Rádio Caçula na manhã desta quarta-feira (02) que o vazamento foi causado por um entupimento da rede provocado pelos moradores do bairro que descartam sacolas plásticas, absorventes, brinquedos, entre outros materiais que comprometem o funcionamento da rede de esgoto naquela área.

Ainda nesta terça-feira (01) funcionários da empresa estiveram no local e instalaram uma peça que foi colocada dentro do quintal do consumidor que fará com que os detritos não retornem mais da rede para o interior do imóvel.

“Garanto que isto não vai voltar a ocorrer e qualquer prejuízo que ele tenha sofrido estaremos à disposição para que mediante uma lista de requerimento possamos fazer o reembolso deste morador.

Também levamos até seu imóvel todo o material necessário para fazer a limpeza e desinfecção da casa”, finalizou o gerente da Sanesul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais