02/10/2013 – Atualizado em 02/10/2013
Por: Ata News
Paulo Sergio Romão, 31 anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (2), no bairro Rosele, periferia de Araçatuba. Ele foi baleado na rua São Sebastião, perto de um residencial conhecido como Condomínio Vitória. O autor do homicídio, ainda não identificado, está sendo procurado.
Ainda não se sabe o motivo do crime. De acordo com as primeiras informações, teria tido troca de tiros no local por volta da meia noite, mas esta informação não foi confirmada.
Uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte do rapaz, que tinha apelido de ‘Gordo’. Ele estava descalço e vestia bermuda azul e camiseta amarela. Aparentemente, ele teria sido atingido por pelo menos três tiros no peito.
Veja abaixo galeria de fotos (não recomendado para pessoas sensíveis)
Peritos do IC (Instituto de Criminalística) chegaram ao local do homicídio por volta da 1h da manhã. Após perícia, o cadáver foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
O laudo vai apontar quantos tiros acertaram o rapaz, membros e órgãos atingidos e o calibre da arma usada no crime. O documento deve ajudar a Polícia Civil na apuração do homicídio. O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Romão já seria conhecido nos meios policiais, de acordo com o que foi apurado no local. Ele já teria sido processado por furto. Nenhum morador quis comentar o crime ou passar informações do que teria ocorrido antes dos disparos.
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação do homicídio, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.



