19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Bombeiros atendem vítima de acidente na João Dantas Filgueiras

01/10/2013 – Atualizado em 01/10/2013

Por: Marco Campos

Na manhã desta terça-feira (01), equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas resgataram uma vítima de acidente de trânsito no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme informações da Polícia Militar que registrou o ocorrido, a motorista A.I.A de 69 anos dirigia um Fiat Uno de placas NSD 6651 pela Rua João Dantas Filgueiras e ao fazer uma conversão em direção a um posto de combustível existente na localidade colidiu em uma moto Honda Twister de placa HSX 0785 em que estava o piloto R.O.S de 21 anos.

O jovem recebeu atendimento médico e foi levado a unidade de saúde com diversas escoriações pelo corpo. O caso foi registrado na Polícia Civil que irá investigar o ocorrido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado