23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Esgoto vaza dentro de imóvel na Vila Piloto; morador denuncia o descaso

01/10/2013 – Atualizado em 01/10/2013

A Rádio Caçula já divulgou o descaso do morador no programa “Toninha Campos” pela manhã desta terça-feira e minutos depois da denúncia ser levada ao vivo na programação, a locutora obteve a informação que a Sanesul havia enviado uma equipe de suporte para aquele local

Por: Marco Campos

Um militar lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas procurou a reportagem da Rádio Caçula na manhã desta terça-feira (01) para denunciar uma ocorrência de total desrespeito ao consumidor, fazendo com que toda sua família se locomovesse rapidamente do imóvel que foi tomado por esgoto.

O problema já persistiu por mais de sete vezes em sua propriedade e o último deles foi notado nesta segunda-feira (30). O esgoto da região é de responsabilidade da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (SANESUL) e por motivos a serem esclarecidos vazou em abundância no interior do imóvel do policial pelos ralos e sanitários, inundando por completo sua residência que foi tomada pelos detritos.

O entrevistado Carlos Alberto Ricardo que reside na Rua 29 daquele bairro, disse que já está cansado de conviver com a situação ao lado da família e juntamente com seus vizinhos que enfrentam o mesmo problema há meses.

“Todas as vezes que comunico a Sanesul sobre o fato, eles me pedem 48 horas para resolvê-lo. Minha situação não está fácil em ter que sair da minha própria residência às pressas com minha família e depois ter que limpar toda esta sujeira. Além ocasionar doenças e outros problemas sérios de saúde a minha família, ainda temos as perdas e outros danos em pertences pessoais como livros, roupas e até mesmo um guarda-roupa que já teve que ser retirado da minha casa por ter apodrecido”, desabafou o militar.

O morador que paga mensalmente à taxa de esgoto em um valor aproximado de R$ 15,00, confirmou tal problema junto aos funcionários de uma prestadora de serviço que trabalha para a Sanesul naquela área, pois segundo eles, a rede de esgoto daquela localidade está entupida e os materiais que eles possuem na empresa não são capazes de sanar por completo o defeito e sim, temporariamente por alguns dias ao ser esgotado parcialmente.

A Rádio Caçula já divulgou o descaso do morador no programa “Toninha Campos” pela manhã desta terça-feira e minutos depois da denúncia ser levada ao vivo na programação, a locutora obteve a informação que a Sanesul havia enviado uma equipe de suporte para aquele local.

Mais informações a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026