27.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de maio, 2026

Jovem é deixada no PS após ingerir grande quantidade de remédio

01/10/2013 – Atualizado em 01/10/2013

Por: Araçatuba News

Uma jovem de 22 anos foi deixada na recepção do pronto-socorro municipal de Araçatuba com quadro de tontura e enjoo, na noite do último domingo (29). A pessoa que levou a moça até o PS desapareceu.

O caso só foi comunicado a Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), depois que a vítima, que permaneceu internada, contou que havia ingerido grande quantida de um medicamento chamado Neuleptil em gotas. A Polícia Militar foi acionada.

Até a noite de ontem, a jovem aguardava transferência para a Santa Casa. O estado de saúde dela não foi informado. A princípio, o caso está sendo tratado como tentativa de suicídio, mas a polícia vai investigar em quais circunstâncias a jovem fez o uso do medicamento.

INDICAÇÃO

O remédico Neuleptil é indicado no tratamento de distúrbios do caráter e do comportamento, revelando-se particularmente eficaz no tratamento dos distúrbios caracterizados por autismo, negativismo, desinteresse, indiferença, bradipsiquismo e apragmatismo.

Este medicamento também é utilizado no tratamento contra suscetibilidade, impulsividade, oposição, hostilidade, irritabilidade, agressividade, reações de frustração, hiperemotividade, egocentrismo, instabilidade psicomotora e afetiva e desajustamentos, conforme orientação médica.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Final do futsal masculino dos JETs Sub-17 acontece nesta terça-feira (26) em Três Lagoas

Decisão será realizada no Poliesportivo Eduardo Milanez e promete reunir atletas, familiares e torcedores A grande final do futsal masculino dos Jogos Escolares Três-Lagoenses (JETs),...

Com a aproximação da estiagem, comunidade de Brasilândia e CESP reforçam preparo contra incêndios florestais

Treinamento de dois dias na Reserva Cisalpina reuniu moradores, integrantes da administração municipal e a brigada de incêndio da Companhia

Artesãos e produtores de Três Lagoas alcançam receita recorde de R$100 mil em vendas com loja dentro da Unidade da Suzano 

Espaço Sustentabilidade completa quatro anos de funcionamento com cerca de 25 mil compras realizadas e uma receita bruta total de R$240 mil