19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Velório da mãe da chefe de gabinete do deputado Akira acontece em Três Lagoas

01/10/2013 – Atualizado em 01/10/2013

Por: Marco Campos

A assessoria do deputado federal Akira Otsubo lamenta o falecimento de Diva Lacerda Maia, ocorrido na noite desta segunda-feira (30) em Araçatuba-SP. Diva é mãe de Maria Aparecida Maia, chefe de gabinete do deputado em Brasília-DF.

O velório acontece no Velório Municipal de Três Lagoas, ao lado do Cemitério Municipal Santo Antônio. O féretro sairá para o campo santo local às 16h30min desta terça-feira (01).

Maria Aparecida Maia, chefe de gabinete do deputado ao lado da mãe Diva Lacerda Maia.Foto:Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado