19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Buraco na Avenida Capitão Olinto Mancini causa transtornos para motoristas

30/09/2013 – Atualizado em 30/09/2013

Foi flagrado pela reportagem da Rádio Caçula um buraco em uma das ruas mais movimentadas da cidade

Por: Rayani Santa Cruz

Nesta segunda-feira (30) recebemos informações que um buraco estaria causando transtornos na Avenida Capitão Olinto Mancini, centro de Três Lagoas.

O buraco está em frente a uma agência bancária e conforme informações dos comerciantes um moto-táxista caiu no local pois, devido a água empossada não é possível avistar a profundidade do orifício. Outro problema é que o local é usado como estacionamento (o buraco fica depois da faixa amarela) e muitos motoristas afundam as rodas dos veículos ao estacionar no espaço.

Segundo o gerente do banco a origem do buraco vem de uma ligação de água que a Sanesul fez em um prédio ao lado da agência bancária o serviço de ligação da rede de água foi realizado, porém, foi deixado para trás um problema argumenta o rapaz.

O gerente do banco tentou entrar em contato com a Sanesul mas não obteve resposta.

A reportagem apurou com a Sanesul e obtivemos a informação que vai ser feita uma averiguação no local e se for necessário haverá a reposição de asfalto.

A água dificulta a visão do motorista em relação ao buraco.Foto:Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado