23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Pai que sequestrou filho de 1 ano e esposa se entrega à polícia

29/09/2013 – Atualizado em 29/09/2013

A reportagem acompanhou até o final o decorrer da situação que colocou em risco duas pessoas

Por: Marco Campos

A Rádio Caçula acompanhou na manhã deste domingo (29) uma ocorrência de ameaça e cárcere privado no bairro Jardim Caçula, em Três Lagoas.
Conforme informações da Polícia Militar que atendeu ao caso, o acusado T.A.F.G de 24 anos, pela manhã após se desentender com o pai que reside na Rua Irmãos Camechi, no mesmo bairro, saiu no veículo do pai na companhia do filho de 1 ano e a mulher L.M.M de 18 anos e sob ameaças de morte contra seus passageiros com o uso das facas, ficou circulando pelas ruas do bairro quando a PM foi acionada.

Em diligências na localidade, uma guarnição operacional conseguiu encontrar os envolvidos na residência do casal, na Rua Vicente Leão. Neste instante, a polícia observou que o acusado estava descontrolado e a todo o momento fazia ameaças de morte contra o filho e mulher.

Deu-se início a uma negociação com o jovem que em um momento de descuido, não notou sua mulher conseguiu pegar o filho e se trancar no quarto do imóvel para buscar abrigo.

Minutos depois, T.A.P.G percebendo que não tinha outra alternativa, resolveu se entregar aos policiais que estavam na parte externa da casa em três viaturas e oito policiais, entre eles da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai).

O suspeito – que estava visivelmente em estado de embriagues – trabalha na construção de uma fábrica de fertilizantes da zona rural de Três Lagoas.

Sua mulher, natural de Miranda-MS, disse a reportagem da Rádio Caçula que está em fase de separação com o marido e ele – acusado – inconformado com o final do relacionamento resolveu agir de tal forma.

Os envolvidos foram levados pela polícia para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). As vítimas não tiveram ferimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026