25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Vítima de acidente fatal foi levada para o IMOL de Três Lagoas

29/09/2013 – Atualizado em 29/09/2013

Por: Marco Campos

O final de semana em Três Lagoas mais uma vez foi marcada pela violência no trânsito. Pro volta das 03h30min deste domingo (29), Sandra Regina de Souza veio a óbito em um grave acidente no bairro Santos Dumont, no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia, esquina com a Rua Maria Guilhermina Esteves, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes.

O principal acusado do crime é Valter Muniz do Prado de 21 anos que estava em um VW Saveiro de placas HSE 3803. Por motivos a serem apurados pela Polícia Civil, o condutor bateu violentamente em uma motocicleta Honda CG 150 de placas HSO 8740 em que estava a vítima fatal como garupa e Claudemir dos Santos Martins de 32 anos como condutora.

Claudemir foi levada ao Hospital Auxiliadora por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos diversos pelo corpo, não tendo riscos de morte. O jovem que estava na Saveiro tentou empreender fuga e foi preso próximo ao local do fato.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O corpo da vítima fatal foi levado ainda na madrugada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e em seguida liberado para o sepultamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Balneário funciona normalmente no fim de ano e reforça regras para visitantes

Espaço permanece aberto durante o recesso da Prefeitura, com quiosques disponíveis mediante agendamento e atenção à segurança dos frequentadores Enquanto diversos setores da Prefeitura de...

Comércio de Três Lagoas define reajuste salarial e novo vale-alimentação para 2025/2026

Acordo entre sindicatos patronal e laboral fixa aumento de 7%, novos pisos salariais e benefício de R$ 450 para parte das empresas do setor Os...

Três Lagoas segue entre as maiores economias de MS, aponta IBGE

Município alcançou R$ 14,7 bilhões em 2023, aumento em relação ao ano anterior.