18.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Três Lagoas recebe 10ª Rodada de Negócios nesta quinta-feira

25/09/2013 – Atualizado em 25/09/2013

Prefeitura de Três Lagoas mais uma vez é parceira da ação promovida pelo Sebrae/MS e Petrobas, através do Programa da Cadeia Produtiva Petróleo, Gás e Energia

Por: Assessoria

O município de Três Lagoas receberá nesta quinta-feira (26) a 10ª edição da Rodada de Negócios Multissetorial, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso do Sul (Sebrae/MS) e Petrobras, por meio do Programa da Cadeia Produtiva Petróleo, Gás e Energia, através de Convênio. A Prefeitura de Três Lagoas, denominada uma das nove “empresas âncoras” para ocasião, é mais uma vez uma das convidadas do Sebrae a participar, com esclarecimento de dúvidas e explicação do processo funcional para as empresas que desejam fornecer produtos e serviços ao município.

A abertura oficial do evento será às 8h30 na sede do Sebrae Costa Leste, porém o credenciamento inicia às 7h30.

Segundo informações do Sebrae, as 100 vagas disponíveis para esta 10ª Rodada foram preenchidas no dia 02 de setembro, três dias antes do encerramento oficial das inscrições.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, o evento é de proporção significativa para a Cidade.

“É um evento que envolve diversos segmentos, entre hotéis, restaurantes, indústrias e sem dúvida o Poder Público. É a oportunidade de oferecer produtos, conhecer melhor as exigências do mercado, aprimorar os serviços e atingir o objetivo de gerar grandes negócios. Isto contribui para o crescimento público e privado e desenvolvimento da Cidade”, enfatizou o secretário.

NEGÓCIOS

A Rodada de Negócios Multissetorial é um evento que promove o encontro entre fornecedores e compradores no objetivo de estreitar relações comerciais através da realização de excelentes negócios.

A 9ª edição da Rodada de Negócios, realizada em junho deste ano, gerou R$ 85,5 milhões em expectativa de negócios.

2012

No ano de 2012 foram realizadas duas Rodadas Multissetoriais, a 7ª e 8ª edição. As duas geraram negócios em torno de R$ 141.357.460,00.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento